Sobre

Foco Estratégico

Marketing pode até trazer visibilidade, mas não autoridade e prestígio. De igual modo, a inteligência artificial não preencherá a ausência ou aprofundará a superficialidade de conhecimentos. E se é certo que conhecimento por si só não representa poder nem atrai dinheiro, não menos certo é que sem leitura e estudo consistente não se chega a lugar algum.

Napoleon Hill em seu clássico Quem Pensa Enriquece observa que conhecimento é um “poder potencial” que será de pouca utilidade para atingir a liberdade financeira se não for organizado e dirigido por intermédio de planos práticos para o objetivo específico de acumular dinheiro.

Para se dar conta disso e, então, decidir qual rumo tomar, normalmente se passa por três momentos: no primeiro, você aplica muita dedicação, capital e tempo crendo de forma inabalável que vai dar certo; no segundo, você vê seus sonhos muito distantes e, lutando para sobreviver, agarra todas as oportunidades que as suas habilidades teóricas e práticas lhe permitem;  no terceiro, vem a indignação, o inconformismo, a revolta em ver pessoas que não se esforçaram nem investiram tanto quanto você colhendo resultados exponencialmente maiores do que os seus, quem sabe até vivendo como você sempre sonhou.

Identificou-se? Se a sua decisão foi seguir em frente apesar das frustrações, dos reveses, da morosidade de resultados, dos risos e ironias daqueles que convivem diariamente com você, seja muito bem-vindo ao Direito Valor. Iremos construir hábitos, incorporar princípios e estruturar ações que lhe conduzirão, de forma crescente e contínua, à tão almejada prosperidade.

Nossa Missão

Tirar o advogado da condição acessória de operador do direito e elevá-lo ao status de criador de oportunidades de negócios e de crescimento econômico, atuando com protoganismo e inovação em todos os segmentos produtivos como um profissional de visão sistêmica, articulador de soluções sustentáveis e lucrativas por excelência.

Nossa Visão

Fazer com que o cliente obtenha muito mais em retorno financeiro e em utilidade do que o valor pago pelos honorários de modo que a advocacia se torne reconhecida como um instrumento indispensável para a elevação de ganhos, redução de gastos e proteção contra a ânsia arrecadatória do Estado.

Não múnus”, “não sacerdócio”, “não nobre ofício”. Dissociar a advocacia de toda e qualquer palavra ou expressão capaz de sugerir desapego material, altruísmo ou filantropia. A advocacia deve ser estudada, praticada e vivida como um veículo para a geração de abundantes riquezas e realização de sonhos ilimitados.

Nossos Valores

Inconformismo e perseverança; estudo e trabalho; disciplina e autodesenvolvimento; fé  e superação de limites; coragem e humildade; generosidade e amor ao próximo; progresso e transformação.

Em tempos de promessas de enriquecimento rápido, sistemas de automatização de ganhos, plataformas de jogos de azar e toda sorte de influenciadores digitais da ostentação e do dinheiro fácil, propugnamos a conquista da realização pessoal, profissional e financeira por meio da fé aplicada, da contínua expansão de conhecimentos e do trabalho tenaz, com estratégia e inteligência.

Autor

Picture of Luiz Gustavo Pantoja

Luiz Gustavo Pantoja

Sócio na Luiz Carlos Pantoja Advogados

Newsletter